Você esta aqui Home Notícias 2017 Novembro CNDI divulga resultado preliminar da seleção de propostas para financiamento pelo Fundo Nacional do Idoso

2017

Novembro

CNDI divulga resultado preliminar da seleção de propostas para financiamento pelo Fundo Nacional do Idoso

10/11/2017

O Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa (CNDI) divulgou nesta sexta-feira (10) o resultado preliminar da seleção de propostas de pessoas de direito público das esferas federal, estadual, municipal e do Distrito Federal para promoção e defesa dos direitos da pessoa idosa, financiados pelo Fundo Nacional do Idoso - FNI.

Foram classificadas 12 propostas distribuídas em todas linhas temáticas, conforme tabela em anexo.

O Edital nº 5 de 2017 foi publicado em 10 de outubro com objetivo de selecionar propostas de pessoas jurídicas de direito público das esferas federal, estadual, municipal e do Distrito Federal, para a celebração de parceria com o CNDI, por meio da Secretaria Nacional de Promoção e Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa do Ministério dos Direitos Humanos. A chamada envolve ações voltadas para a execução de programas no âmbito da Política Nacional da Pessoa Idosa.

Edital 05/2017 - Resultado preliminar da seleção de propostas

Saiba mais sobre o processo de seleção

Edital nº 05/2017 - Seleção de projetos: Política Nacional da Pessoa Idosa - Chamada pública para seleção de projetos de promoção e defesa dos direitos da Pessoa Idosa. A convocação é feita a entidades públicas (da União, dos Estados, do DF e dos Municípios) e os projetos serão financiados com recursos do Fundo Nacional do Idoso (FNI).

Compartilhar

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone