Você esta aqui Home Notícias 2017 Novembro Em Brasília, Conselheira do CNEDH recebe prêmio da Embaixada do Canadá no Brasil

2017

Novembro

Em Brasília, Conselheira do CNEDH recebe prêmio da Embaixada do Canadá no Brasil

23/11/2017

O Embaixador do Canadá no Brasil, Rick Savone, entregou nesta quinta-feira (23) o Prêmio Nobres Parcerias a Fernanda Lapa, representante do Instituto de Desenvolvimento e Direitos Humanos (IDDH) no Conselho Nacional de Educação em Direitos Humanos (CNEDH). A cerimônia aconteceu durante a 6ª reunião ordinária do Conselho, na sede da Secretaria Nacional de Cidadania.

O Prêmio Nobres Parcerias faz parte da comemoração dos 150 anos do Canadá. Ao todo, 50 parceiros brasileiros foram reconhecidos pela participação chave no avanço das relações bilaterais e de valores compartilhados com o Brasil nas áreas cultural, comercial, política, de desenvolvimento e dos direitos humanos, entre outras frentes.

Além da Conselheira do CNEDH, a Embaixada do Canadá já premiou, durante este ano, representantes da Aliança Francesa de São Paulo, da Rede Alumni Canada-Brasil, do Santuário do Cristo Redentor, da Universidade Federal de Minas Gerais, da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, do Instituto Brasileiro de Mineração eda Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás, entre outros.

Compartilhar

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone