Você esta aqui Home Notícias 2017 Novembro Entidade é escolhida para organização da 12ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

2017

Novembro

Entidade é escolhida para organização da 12ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos

14/11/2017

O Ministério dos Direitos Humanos divulgou nesta segunda-feira (13) o resultado final da concorrência para a organização da 12ª Mostra de Cinema e Direitos Humanos. O Instituto Cultura em Movimento (ICEM) foi a entidade habilitada.

A Mostra acontecerá entre março a dezembro de 2018 e será exibida nas 27 capitais do Brasil. Todos os filmes devem contar com recursos de acessibilidade, como a preparação das obras selecionadas com inclusão de audiodescrição nos filmes, legendas em português e janela de Libras (Língua Brasileira de Sinais). Não haverá repasse de recursos financeiros entre o Ministério dos Direitos Humanos e a entidade selecionada.

O evento é uma das ações previstas no Eixo Orientador V "Educação e Cultura em Direitos Humanos" do Programa Nacional de Direitos Humanos – 3 (PNDH-3), além dos aspectos destacados no Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos (PNEDH).

Resultado Final - Seleção de entidade organizadora

Compartilhar

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone