Você esta aqui Home Notícias 2017 Novembro No Conade, Secretário Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência apresenta prioridades para o período 2016-2019

2017

Novembro

No Conade, Secretário Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência apresenta prioridades para o período 2016-2019

No Conade, Secretário Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência apresenta prioridades para o período 2016-2019

Secretário fala no microfone sobre o tema (Foto: Jéssica Figueiredo - SNDPD)

01/11/2017

No último dia 20 de outubro, durante a 112ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência Conade, o Secretário Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Marco Pellegrini, e o Coordenador Geral de Acompanhamento de Programas e Projetos, Anderson Sant’Anna, expuseram juntos as iniciativas a serem desenvolvidas pela SNDPD entre 2016-2019.

Em sua exposição, o Coordenador Geral tratou sobre o Programa de Promoção e Defesa dos Direitos de Pessoa com Deficiência. Entre os pontos do plano de metas apresentado estão a efetivação dos direitos, a acessibilidade e a equiparação de oportunidades para pessoas com deficiência em todos os aspectos da vida em sociedade. Na oportunidade, o Secretário apresentou os principais projetos de cooperação internacional que estão sendo realizados pela Secretaria, em cumprimento ao artigo 32 da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, além de divulgar o orçamento atual da SNDPD.

Após a apresentação, o Secretário respondeu questionamentos dos conselheiros presentes na reunião e colocou à disposição técnicos da própria Secretaria para dirimir quaisquer dúvidas.

Compartilhar

Desenvolvido com o CMS de código aberto Plone