Notícias

MDH lançará Revista Científica de Direitos Humanos em novembro

publicado: 07/08/2018 14h18, última modificação: 07/08/2018 14h23

O Ministério dos Direitos Humanos (MDH) lançará a primeira edição da “Revista Científica de Direitos Humanos”. Prevista para o dia 5 de novembro, em comemoração aos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, a publicação apresentará artigos sobre temas relacionados às pautas das Secretarias que compõem o MDH.

Interessados em participar da primeira edição deverão enviar artigos até o dia 30 de agosto de 2018. A partir dessa data, o site receberá artigos em um fluxo contínuo. Todas as informações sobre a Revista Científica de Direitos Humanos encontram-se disponíveis neste endereço eletrônico

“Nossa finalidade é incentivar a elaboração e a difusão de artigos científicos nacionais e internacionais de alta qualidade sobre direitos humanos, fortalecendo a cultura de paz e a promoção de valores de solidariedade e respeito às diversidades”, ressalta o ministro Gustavo Rocha.

A revista, que terá periodicidade semestral, pretende tornar-se referência para agentes públicos, profissionais, pesquisadores/as e demais pessoas interessadas que busquem, em suas práticas, a efetivação dos Direitos Humanos. 

registrado em: ,
Reportar erro