Informações Classificadas


Em cumprimento ao artigo 45 do Decreto n° 7.724, de 16 de maio de 2012, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos informa que não houve, até o momento, informações classificadas ou desclassificadas e divulga relatórios estatísticos sobre os pedidos recebidos e processados no âmbito da Lei de Acesso à Informação.

 

  • Rol de Informações Classificadas: 

Desde a entrada em vigência da Lei de Acesso à Informação, nenhum documento foi classificado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH, nos termos do art. 24 da Lei de Acesso à Informação.

  • Rol de Informações Desclassificadas: 

Desde a entrada em vigência da Lei de Acesso à Informação, nenhum documento foi desclassificado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – MMFDH, nos termos do art. 24 da Lei de Acesso à Informação.

Para acessar dados, tabelas e gráficos dos pedidos e recursos registrados acesse o site do Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

  • Passo-a-passo:
  1. Para consultar informe o Período da Consulta
  2. Selecione no campo Órgão: MMFDH – Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos
  3. Clique em Gerar Relatório

 

Pedido de Desclassificação de Informação

Caso o interessado deseje solicitar a desclassificação de determinada informação, basta preencher um dos formulários abaixo e enviar para o SIC/MMFDH por meio de correspondência física ao endereço: Esplanada dos Ministérios – Bloco A, 9º andar, sala 912. CEP. 70.049-900, Brasília – DF.

Formulários
Pessoa Física - Pessoa Jurídica

 

Contudo, há de se observar o acesso restrito, independentemente de classificação, pelo prazo de 100 anos, das informações pessoais, conforme artigo 31 da Lei nº 12.527 de 11 de novembro de 2011.

Reportar erro