Pesquisa - valorização das iniciativas municipais

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), por meio da Secretaria Nacional da Família (SNF), disponibiliza, até o dia 31 de outubro de 2019, o “Formulário de Pesquisa sobre Políticas Municipais de Valorização da Família”. O órgão convida os gestores municipais a participarem da iniciativa.

Ao responder à pesquisa, a localidade colabora com informações importantes para o planejamento de ações de fomento da qualidade de vida familiar e inserção social. Além disso, os participantes receberão um certificado de Município Colaborador do Observatório Nacional da Família (ONF) e terão o nome divulgado no site institucional como Município Colaborador.

Sigilo

O preenchimento do formulário requer apenas a identificação de uma ou mais ações em uma das seguintes áreas: Planejamento e gestão de políticas voltadas às famílias; Suporte aos vínculos conjugais e entre pais e filhos; Serviços de assistência social às famílias; Educação; Saúde; e Artes, esporte e lazer.

O MMFDH compromete-se em resguardar o sigilo do questionário. Em nenhum momento as respostas individuais serão divulgadas ou repassadas a terceiros.

Observatório

O Observatório Nacional da Família (ONF) é unidade de pesquisa integrante da estrutura da SNF/MMFDH, que visa incentivar o desenvolvimento de estudos e pesquisas relacionados à temática da família, tornando-se referência para elaboração de políticas públicas. Busca igualmente contribuir para subsidiar políticas familiares, bem como o intercâmbio e a difusão do conhecimento científico no Brasil e no mundo.

Acesse o link do formulário de pesquisa

Reportar erro