Notícias

SPM divulga comunicado às organizações participantes da 6ª Edição do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça

publicado: 27/12/2018 16h18, última modificação: 27/12/2018 16h18

“A Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SNPM), do Ministério dos Direitos Humanos, juntamente com a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (Seppir), a ONU Mulheres e a Organização Internacional do Trabalho (OIT), comunica que as atividades referentes à finalização da 6ª Edição do Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça serão realizadas no próximo exercício, juntamente com a solenidade de concessão do Selo Pró-Equidade Gênero e Raça.

Após a análise dos Relatórios Finais das organizações participantes e a indicação de quais receberiam o Selo, foi convocada uma reunião do Comitê Técnico Institucional do Programa, no qual participam diversos órgãos do Governo Federal e entidades representativas. Nesse encontro, esse colegiado entendeu como indispensável a realização de algumas diligências prévias à validação da concessão do Selo.

Esta Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres reforça o compromisso e protagonismo na luta pela igualdade de gênero e raça no mundo do trabalho e informa que em 2019 essas atividades serão retomadas para que um número cada vez maior de organizações possa reforçar seu compromisso social em combater diferentes formas de desigualdades e opressões. Em breve, novas datas serão comunicadas.

Andreza Wincker Colatto

Secretária Nacional de Políticas para Mulheres

Reportar erro
registrado em: ,