Notícias

Com a participação da ministra Damares, Frente Parlamentar pela Vida e pela Família é relançada na Câmara

publicado: 27/03/2019 15h37, última modificação: 27/03/2019 16h30
1 | 3
Foto: MMFDH
2 | 3
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados.
3 | 3
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados.
Com a participação da ministra Damares, Frente Parlamentar pela Vida e pela Família é relançada na Câmara
Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves
Secretária Adjunta da SNPM, Rosinha da Adefal.

Presente no relançamento da Frente Parlamentar pela Vida e pela Família, ocorrido na manhã desta quarta-feira (27), na Câmara dos Deputados, a ministra Damares Alves enfatizou os princípios que pautam o governo Bolsonaro.

“Todas as políticas públicas nessa nação devem ser construídas na perspectiva do fortalecimento da família. Lembrando que família protegida resulta em nação protegida. Família fortalecida é nação soberana. Deixar de lado a família é colocar em risco, inclusive, a segurança nacional”, destacou a ministra.

Para a titular do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), a iniciativa do Congresso tem impacto que repercute em toda a sociedade. “A família precisa ser valorizada. Nós reconhecemos nessa Frente Parlamentar um caminho espetacular para que possamos, daqui a alguns anos, olhar para trás e falar que esta é uma nação que valoriza a família”, acrescentou.

Frente Parlamentar

O grupo tem o objetivo de acompanhar e fiscalizar programas e políticas públicas governamentais destinadas à proteção dos direitos à vida, da família, da criança e do adolescente. A Frente também pretende promover debates sobre a valorização da família, o papel da educação e propostas que tramitam na Câmara dos Deputados a respeito do assunto.

Reportar erro