Notícias

Ministério divulga novo resultado provisório do Processo Seletivo nº 03/2019 - Sinapir

publicado: 18/10/2019 20h12, última modificação: 18/10/2019 20h12

Em virtude de problemas técnicos no e-mail institucional da Secretaria Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR), o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDF) divulgou, nesta sexta-feira (18), novo resultado provisório do Processo Seletivo nº 03/2019, já algumas propostas não haviam sido analisadas. O edital disponibiliza R$ 900 mil para projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) nas áreas temáticas de Políticas Afirmativas e Políticas de Povos e Comunidades Tradicionais. O objetivo é fortalecer e expandir o Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Sinapir).

O MMFDH, representado pela SNPIR, é a Agência Executora. Deste modo, é o responsável pela transferência direta dos recursos aplicados anualmente pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), que prestará a cooperação técnica, bem como o acompanhamento do projeto.

Prazos

Para garantir a igualdade de oportunidade a todos, a SNPIR abriu um novo prazo recursal nesta sexta-feira (18). Os recursos serão recebidos até as 17h do dia 22 de outubro de 2019, exclusivamente pelo e-mail seppir.sinapir@mdh.gov.br. A Proponente deve se identificar e justificar sua solicitação de revisão da análise do projeto.

A divulgação do resultado final está prevista para ocorrer no dia 25 de outubro de 2019. As demais datas do processo seletivo não foram alteradas.

Histórico

Na segunda-feira (14) havia sido divulgado um resultado provisório do processo seletivo, que recebeu um número expressivo de projetos. Foram 119 propostas apresentadas este ano um único edital, contra 21 propostas apresentadas em 2018 em dois editais – o nº 01/2018 e o nº 05/2018.

Downloads:

Resultado Provisório - Propostas classificadas no programa temático para povos e comunidades tradicionais

Resultado Provisório - Propostas desclassificadas e não-habilitadas no programa temático de políticas afirmativas

Resultado provisório - Propostas não-habilitadas no programa temático para povos e comunidades tradicionais

Recursos apresentados

Reportar erro