Notícias

Prioridade do governo é defender crianças, diz Damares Alves

publicado: 20/10/2019 19h05, última modificação: 20/10/2019 19h05
WhatsApp Image 2019-10-19 at 18.48.24.jpeg

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou neste sábado (19), em Manaus/AM, que a prioridade da Pasta é promover ações de proteção aos direitos das crianças. Ela foi uma das palestrantes do 5ª Conferência para Agentes Públicos e Políticos Cristãos, evento promovido pela Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional.

“Acabou para os pedófilos. Agora temos um governo corajoso. Vamos vencer essa crueldade com nossas crianças”, disse ela, a uma plateia formada por centenas de pastores da igreja Assembleia de Deus que atuam no Amazonas.

A ministra disse, ainda, que o governo vai promover ações de promoção e defesa da família e que uma das prioridades é a defesa de minorias, como ribeirinhos, indígenas, quilombolas e membros da comunidade LGBTI. Disse também que vai levar ao estado os programas lançados para prevenir e enfrentar a violência doméstica.

Além da titular dos Direitos Humanos, participaram do evento o ministro da Educacao, Abraham Weintraub, o líder da bancada Evangélica, Silas Câmara, e outras lideranças, como juristas e pastores.

Reportar erro